sábado, 19 de março de 2011

ESPORTE E LAZER

PRIORIZANDO O ESPORTE NO CENF
Professores da área de Educação Física(Jaguaratan, Claudio, Edilede), tem dado sua colaboração na área dos esportes. Esses professores, juntamente com o Gestor, organizaram um torneio local entre as escolas Novis Filho e Àurea Cordeiro), onde contamos com muitos alunos da faixa etária de 11(onze) à 14(quatorze) anos. Foi um espetáculo de organização e participação ativa de todos no torneio. Ao final da competição pudemos distribuir troféus para os times Campeão-Vice campeão e 3º colocado, artilheiro, medalhas para todos os jogadores participantes e professor homenageado (Jaguaratan). Essa foi a primeira ação do Colegio Estadual Novis Filho, na gestão do Prof. Raimundo Barbosa em que envolveu os aluno nas atividades esportiva, visando desenvolver o habito de disciplina, respeito aos colegas e melhorar o desempenho mental.
Encontro das equipes finalistas.
O Professor Jaguaratan, aquecendo os jogadores.
O professor Claudio preparando as equipes feminina.
As equipes feminina sendo aquecidas e prontas p/ o jogo.
As medalhas e troféus para os jogadores envolvidos.
O professor Jaguaratan se preparando para fazer as entregas.
O aluno Victor e outros sendo contenplados com medalhas.
DESAFIO DE ESCOLAS
NOVIS FILHO X COLÉGIO POLIVALENTE
Logo após a realização do Campeonato interno, lançamos o desafio de uma partida de futebol ao Colegio Estadual Polivalente de Feira de Santana, priorizando dessa vez, alunos na faixa dos 13 aos 17 anos. Então recebemos a visita do Colegio numa Sexta Feira, onde realizamos algumas atrações durante o Jogo. Foi oferecido um Bingo de um Aparelho Celular para ser corrido no intervalo do Jogo. Foi uma tarde surpreendente em que contamos com um grande número de alunos torcedores pelo Novis Filho(time da casa). Vencemos o Jogo por 6 X 2. Ao encerrar, fomos desafiados a pagar uma visita em feira de Santana, cuja data ficou antecipadamente marcado e exatamente no dia levamos o time do Novis filho ao Colegio Polivalente. Foi uma tarde esportiva muito favorável para nós, vencemos o jogo por 2 X 0, trazendo então um troféu e demonstrando que temos um potencial muito bom na área esportiva é só acreditar. Vejam as fotos dos eventos esportivos do CENF.
FOTO DA EQUIPE VISITANTE(COLÉGIO POLIVALENTE).
FOTO DA EQUIPE VISITADA (COLÉGIO NOVIS FILHO).
VISITANTES E VISITADOS(NOVIS E POLIVALENTE).
AQUECENDO OS VISITANTES P/ EVITAR LESÕES.
AQUECENDO OS VISITADOS P/ EVITAR LESÕES.
PROF.RAIMUNDO, JAGUARATAN, ROQUE E OS MENINOS.
OS ALUNOS TORCENDO P/ NOSSO TIME GANHAR.
ALUNOS CONFERINDO CARTELAS DO BINGO DE 01 AP. CELULAR.
ALUNO GANHADOR DO BINGO(01 APARELHO CELULAR.
ALUNOS(AS) PROF. NOÊMIA E LEDA PRESTIGIANDO O ESPORTE.
NOVIS FILHO DESAFIANDO O COL. POLIVALENTE
TARDE ESPORTIVA EM FEIRA DE SANTANA
O Gestor Raimundo Barbosa Cerqueira, Prof. Claudio Menezes e Jaguaratan Morais, marcaram presença no Colégio Estadual Polivalente de Feira de Santana, levando a equipe do Colegio Estadual Novis Filho, onde vencemos com o Placar de 2 X 0. Agradecemos aos alunos, professores, Diretores de ambos colégios pela realização desses eventos em Tanquinho e Feira de Santana.
JOGADORES CONCENTRADOS NO PÁTIO DO POLIVALENTE.
FOTO COMPLETA DO NOSSO TIME.
AQUECENDO MAIS UMA VEZ P/ EVITAR LESÕES.
VISITANTE(NOVIS) E VISITADOS(POLIVALENTE) JUNTOS.
PROF. RAIMUNDO(GESTOR NOVIS) E PROF. LUIZ CÉLIO(GESTOR POLIVALENTE)
PROFESSORES(CLAUDIO E JAGUARATAN) ED. FÍSICA.
GESTOR-RAIMUNDO, RECEBENDO O TROFÉU P/ O NOVIS FILHO.
VITÓRIA NO FUTEBOL FEMININO DO CENF
No mês de dezembro 2010, o Professor claudio Menezes Viana, juntamente com O gestor Raimundo Barbosa Cerqueira, participaram de um torneio de futebol Sosite Realizado na Cidade de Pé de Serra. A nossa equipe derrotou três adversárias e acabou indo para final, onde disputou com a equipe de Pé de Serra(da casa). Diante de alguns tumulto a partida final não se concretizou e nossa equipe ficou prejudicada, ganhando assim o troféu de Vice-Campeã. o TROFÉU encontra-se exposto à disposição de todos na sala do Diretor do Novis Filho.(em breve anexamos fotos do evento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário